Logo Enforce
 
   
 
   
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
Internacional

  

A Enforce está presente em 4 países. Espanha, Roménia, Angola e Moçambique. No âmbito do nosso plano de expansão, estão previstos mais mercados onde a empresa irá marcar presença.

 

Nalguns países estamos representados por empresas do grupo, noutros através de contratos de parceria estratégica, para cada mercado-alvo.

 

Em Espanha, temos escritório de representação em Cória-Cáceres. Na Roménia temos a ENFORCE RENEWABLE ENERGY, com sede em Bucareste. Em Angola estamos representados por acordo de parceria pela empresa C&C Intar D’Angola, sediada em Luanda.

 

 

 

Desta forma mantemos as nossas operações internacionais ao melhor nível, tornando cada vez mais sustentável o nosso crescimento no exterior.

 

As fortes relações profissionais, que mantemos em cada mercado, têm alimentado o nosso crescimento.

 

Ao nível da nossa entrada em novos países, a nossa capacidade de adaptação a novos mercados, tem-se revelado decisiva, na conquista de novos clientes e novos projetos, seja na área da energia Solar Fotovoltaica, seja na área da Eficiência Energética.

 

A nossa matriz Inovadora, tem ajudado a alcançar mercados, que sem ela, seria muito mais difícil de conseguir.

 


   
Loja Online Yes, Low Cost Energy!
 
   
 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.arbitragemdeconsumo.org); CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt); CICAP – Centro de Informação, de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt); CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com); CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (www.consumoalgarve.pt); CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (www.triave.pt); CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo/Tribunal Arbitral de Consumo – Braga e Viana do Castelo (www.ciab.pt); CACCRAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (www.srrh.gov-madeira.pt ). Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt ).