Logo Enforce
 
   
 
Quem Somos

A ENFORCE aparece na sequência da empresa, JOÃO NUNO SERRA, LDA constituída em 2001, com sede em Portugal, na Covilhã, sendo o seu principal objectivo, dar resposta às necessidades, na área de ENERGIA.

Aproveitando a experiência de jovens quadros da região, nas áreas da engenharia desenvolve trabalho em todo o território nacional e internacional, nomeadamente Espanha, Roménia, e Angola.

A nossa empresa tem parcerias estratégicas com outras empresas, nacionais e internacionais, permitindo um desenvolvimento sustentado da sua actividade.

Somos projectistas, especialistas em infra-estruturas eléctricas, telecomunicações e de climatização de edifícios.

Somos responsáveis, reconhecidos pela Direcção-geral de Geologia e Energia, pela exploração de instalações eléctricas, nomeadamente Subestações, Postos de Transformação privados e instalações de produção de energia eléctrica.

Somos Auditores Energéticos reconhecidos pela Direcção-geral de Geologia e Energia.

Somos Peritos Qualificados, no âmbito do Sistema Nacional de Certificação Energética de Edifícios (RCCTE, RSECE-E e RSECE-QAI).

Dedicamo-nos à Investigação & Desenvolvimento e Inovação das melhores tecnologias energéticas, nomeadamente SOLAR.

Grande parte dos nossos desenvolvimentos e criação de soluções, de novos produtos e melhoria de produtos existentes, estão protegidas por patentes nacionais e internacionais.

   
         
Loja Online Yes, Low Cost Energy!
 
   
 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.arbitragemdeconsumo.org); CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt); CICAP – Centro de Informação, de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt); CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com); CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (www.consumoalgarve.pt); CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (www.triave.pt); CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo/Tribunal Arbitral de Consumo – Braga e Viana do Castelo (www.ciab.pt); CACCRAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (www.srrh.gov-madeira.pt ). Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt ).