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Serviços

 

A Enforce desenvolve trabalho nas áreas de projetos de especialidades e eficiência energética, contando com uma equipa de técnicos qualificados para dar uma resposta multidisciplinar.

 

 

Cada vez mais, um projeto cuidado e bem coordenado, é garantia de qualidade e redução de custos na fase de execução e a longo prazo. Por isso, a Enforce aposta no rigor dos seus projetos e planeamento.

 

 

Por outro lado, o sempre crescente custo da energia, justifica a especial atenção dada ao desempenho energético das nossas habitações, serviços e indústria, áreas em que a Enforce tem vindo a especializar-se.

 


   
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Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.arbitragemdeconsumo.org); CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt); CICAP – Centro de Informação, de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt); CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com); CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (www.consumoalgarve.pt); CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (www.triave.pt); CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo/Tribunal Arbitral de Consumo – Braga e Viana do Castelo (www.ciab.pt); CACCRAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (www.srrh.gov-madeira.pt ). Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt ).